Show promovido pela Rede Bom Jesus de Comunicação e Rádio Onda Sul FM de Francisco Beltrão

Gerente de agência bancária de Realeza está desaparecida

por Evandro Artuzzi em 10 de outubro de 2017 12:09
por Evandro Artuzzi em 10 de outubro de 2017 12:09

A Polícia Civil de Realeza, Sudoeste do Estado, está investigando o desaparecimento da agência do banco Itaú da cidade, Vanda Salete Crestani Cantelle. Ela saiu para trabalhar na segunda-feira (9) e não retornou para casa. A família procurou a polícia na madrugada desta terça-feira (10) para registrar o desaparecimento, depois de não ter conseguido contato com ela.

Segundo informou o marido, Vanda deixou a agência por volta das 16 horas, mas não manteve nenhum contato com a família. Ela também não foi vista pela cidade. A gerente estava com o carro da família, um Honda Civic, cor cinza, com placas de Realeza.

Conforme o delegado de Realeza, Lucas Mariano Mendes, a polícia está empenhada nas buscas e conta com ajuda da família, mas até o momento não tem nenhuma pista sobre o paradeiro de Vanda. Segundo ele, por enquanto, está descartada a possibilidade de um sequestro, já que ninguém fez contato com a família.

O delegado conta ajuda da população para encontrar Vanda. Se alguém tiver alguma informação pode acionar a Polícia Civil pelo telefone 197 ou a Polícia Militar através do 190.

Vanda Salete Cantelle Crestani é gerente do Banco Itaú, de Realeza, onde mora com a família. Foto: Reprodução Facebook

Vanda Salete Cantelle Crestani é gerente do Banco Itaú, de Realeza, onde mora com a família. Foto: Reprodução Facebook

Os comentários para esta matéria estão desabilitados. Caso deseje comentar sobre este conteúdo, fique a vontade em utilizar o botão do Facebook logo no inicio da matéria para compartilhar seus comentários através de seu perfil na rede social.
Compartilhar