Geraldo Cavanhari assume secretaria de esportes de Francisco Beltrão

por Evandro Artuzzi em 14 de Fevereiro de 2018 20:00
por Evandro Artuzzi em 14 de Fevereiro de 2018 20:00

A partir do dia 1º de março a pasta do esporte da prefeitura de Francisco Beltrão terá o comando do professor de educação física Geraldo Cavanhari. A confirmação foi feita nesta quarta-feira (14) pelo prefeito Cleber Fontana. Ele substituirá Otavio Muniz (Tavico) que nesta manhã apresentou pedido de exoneração para retornar ao Departamento de Estradas de Rodagem (DER), onde é servidor de carreira.

Tavico estava cedido para a prefeitura. O prefeito Cleber lamentou a saída de Tavico. “Ele vinha desenvolvendo a função com muita competência, mas ao mesmo tempo entendemos que necessita retornar ao DER devido as progressões de carreira que deve conquistar nos próximos meses”.

Sobre a escolha de Cavanhari, o prefeito relatou que é uma pessoa altamente competente, conhece a realidade do esporte beltronense e certamente fará um trabalho satisfatório. Geraldo Cavanhari tem 46 anos. É formado em educação física pela Universidade Estadual de Ponta Grossa. Tem pós graduação em ciência da educação motora, educação infantil, liderança gerencial e marketing. Atuou como professor universitário por 6 anos e gerenciou as unidades do SESC Paraná de Francisco Beltrão e de Cascavel. Geraldo relata que está preparado para o desafio. “Agradeço a confiança do prefeito Cleber e a retribuição será com muito trabalho em prol do esporte beltronense”, comenta.

Compartilhar