Gado furtado é recuperado pela Polícia Militar

por Evandro Artuzzi em 8 de Janeiro de 2018 17:57
por Evandro Artuzzi em 8 de Janeiro de 2018 17:57

Animais foram devolvidos ao dono. Foto: Polícia Militar

Animais foram devolvidos ao dono. Foto: Polícia Militar

Policiais Militares do destacamento de Flor da Serra do Sul, Sudoeste do Paraná, recuperaram na tarde desta segunda-feira (8) dois bois que haviam sido furtados. Os animais foram retirados de uma propriedade rural que fica próxima de Salgado Filho.

De acordo com o proprietário, os bois eram deixados numa área de reflorestamento de eucalipto e no início da manhã, por volta das 7 horas, percebeu que não estavam mais lá. A PM foi acionada e realizou diligências, verificando as pegadas. Após algumas horas de busca, os animais foram encontrados amarrados no meio da mata, às margens da BR-280, distante cerca de 15 Km do local do furto. Os bois foram devolvidos ao proprietário.

A polícia acredita que os ladrões iriam carregar o gado em algum veículo durante a noite para não levantar suspeita. Foi registrado boletim de ocorrência e a PM pede a colaboração da população para identificar os responsáveis pelo furto. Se alguém tiver alguma informação, pode ligar para o 190. A ligação é gratuita e não precisa se identificar.

Fotos: Divulgação Polícia Militar

 

Compartilhar