Foragidos da justiça são encontrados em Dois Vizinhos

por Evandro Artuzzi em 15 de agosto de 2017 16:11
por Evandro Artuzzi em 15 de agosto de 2017 16:11

Um foragido da justiça foi preso e outro continua sendo procurado pela Polícia Militar em Dois Vizinhos.  Na comunidade de Linha santa Terezinha, interior do município, a equipe da Patrulha Rural localizou Juliano Ucinski, foragido da Penitenciária Estadual de Francisco Beltrão.

Ao perceber a movimentação da polícia o mesmo fugiu para um matagal e não foi encontrado. Juliano cumpria pena por tráfico de drogas e fugiu da penitenciária no dia 5 de abril junto com outros três detentos. Qualquer informação sobre ele pode ser prestada à polícia.

Juliano Ucinski, 30 anos, tinha fugida da PEFB em abril desse ano. Foto de Divulgação

Juliano Ucinski, 30 anos, fugiu da PEFB em abril desse ano. Foto de Divulgação

Outro foragido foi preso na cidade. Trata-se de Jonathan Robson de Mello Souza, 26 anos, popular “Tripa”. O mesmo foi encontrado pela polícia no centro da cidade. A polícia recebeu uma denúncia que um cidadão estava tentando fazer uma compra em uma loja utilizando identidade falsa.

Durante a abordagem, o suspeito se apresentou como Johnny Taylor Souza e Silva na tentativa de ludibriar os policiais, mas não conseguiu. Com ele foi apreendida uma carteira de identidade falsa, um cartão SUS também com dados falsificados e alguns boletos de compras feitas em lojas da cidade.

Jonathan era foragido do Presídio Central de Cuiabá (MT), a cerca de um ano e já foi condenado a mais de 25 anos de prisão.  Sua ficha criminal é extensa, respondendo pelos crimes de latrocínio, resistência, roubo e outros.  

Jonathan Robson de Mello Souza, 26 anos, já foi condenado a mais de 25 anos de prisão. Foto de divulgação

Jonathan Robson de Mello Souza, 26 anos, já foi condenado a mais de 25 anos de prisão. Foto de divulgação

Os comentários para esta matéria estão desabilitados. Caso deseje comentar sobre este conteúdo, fique a vontade em utilizar o botão do Facebook logo no inicio da matéria para compartilhar seus comentários através de seu perfil na rede social.
Compartilhar