Festival Pé Vermelho será no início de setembro

por Ivan Cezar Fochzato em 16 de julho de 2018 17:20
por Ivan Cezar Fochzato em 16 de julho de 2018 17:20

De 06 a 08 de Setembro será realizado em Palmas, sul do Paraná, a XXIV edição do Festival Pé Vermelho, no  Centro Cultural Dom Agostinho José Sartori.  O evento será  de interpretação e músicas inéditas. O regulamento e plataforma de inscrições serão disponibilizados nos próximos dias.

A Diretora de Cultura, Luiza Mara Motta Santos,  antecipou ao RBJ que o festival terá múltiplas categorias. No dia 06,  o espaço será destinado ao Festival Kids, para apresentações dos cantores com idade entre 08 e 15 anos.

Para o dia 07, a inovação é a abertura do evento para toda a microrregião. Poderão se inscrever intérpretes de Clevelândia, Coronel Domingos Soares, Honório Serpa, Mangueirinha e Palmas que levar ao palco qualquer gênero da música nacional.

Para o dia 08 de setembro,  será para o Festival Nacional de música autoral, com obras que não pertençam a nenhum trabalho fonográfico já existente. Promovido pelo Departamento de Cultura, o evento tem por objetivos intensificar o movimento musical no município; incentivar a interpretação musical; promover o intercambio cultural; valorizar e incentivar novos talentos; difundir a música como um dos meios essenciais existente na arte.

Compartilhar