Festival em Capanema oferece R$ 14 mil em prêmios

por Evandro Artuzzi em 27 de Abril de 2018 16:16
por Evandro Artuzzi em 27 de Abril de 2018 16:16
Esta matéria utiliza fontes de: Assessoria prefeitura

Tradição no município de Capanema, Administração Municipal e Rotary Club divulgaram os valores das premiações, datas, regulamento e outros detalhes sobre o Festival de Interpretação da Música de Capanema.

Assim como em 2017, todas as eliminatórias terão acompanhamento da mesma banda que trabalhará na grande final, dando maior segurança aos candidatos e também oportunizando igualdade entre os competidores. A Banda Detroit mais uma vez foi a escolhida, pelo grande trabalho desempenhado em 2017.

Em todas as noites a entrada será gratuita, outro fator que teve grande aceitação da população e levou grandes públicos em todas as etapas.

Neste ano o festival mudou todas as suas sedes, proporcionando que mais localidades sejam privilegiadas, também foi mantida a divisão entre cantores da área urbana e rural, a pedido dos próprios participantes. A primeira eliminatória será no dia 30 de abril em Cambuí. Na mesma semana, dia 4 de maio, teremos a segunda eliminatória, também no interior, em Pinheiro, ambas com as categorias Infantil Interior e Amador Interior.

Na cidade, o bairro São Cristóvão recebe o festival dia 11 de maio, com as categorias Infantil Cidade e Amador Cidade. Dia 1º de junho será a eliminatória no CTG, com Amador Cidade e Profissional. A grande final será no dia 2 de junho, também no CTG, com todos os classificados das 4 etapas.

As inscrições são limitadas e podem ser feitas diretamente nas escolas do município e Secretaria de Educação, Cultura e Esporte de Capanema para candidatos locais ou pelo e-mail [email protected] para intérpretes de outros municípios (a inscrição será validada através de resposta no mesmo e-mail).

 

Compartilhar