Família fica ferida em capotamento na PR-180, em Enéas Marques

por Evandro Artuzzi em 4 de junho de 2018 9:35
por Evandro Artuzzi em 4 de junho de 2018 9:35

O capotamento de um Gol com placas de Marmeleiro, sudoeste do Estado, deixou cinco pessoas feridas na tarde deste domingo (3). O acidente aconteceu na PR-180, próximo ao Distrito de Vista Alegre, Enéas Marques. O carro, dirigido por Marcos Antunes Vieira dos Santos, 19 anos, seguia sentido Francisco Beltrão.

De acordo com o motorista o capotamento foi provocado pela queda de uma roda. Marcos viajava acompanhado da esposa, Luiza Veiga dos Santos, 23 anos, e de três filhos, todos menores com 2 e 4 anos. Apesar da gravidade do acidente, os cinco sofreram apenas ferimentos leves e foram atendidos pelo Siate e SAMU, sendo hospitalizados em Francisco Beltrão.

Conforme o Cabo do Corpo de Bombeiros, Marcelo Petuco, nenhuma criança viajava com cadeirinha. Além disso, a Polícia Rodoviária Estadual verificou que o carro estava com pneus em péssimo estado de conservação, principalmente para viagens em dias chuvosos. A família mora em Francisco Beltrão e retornava da cidade de Toledo, onde tinha ido visitar familiares.

Fotos: Alan Particelli/Rede Massa 

Compartilhar