Expopalmas inicia na próxima semana com um show de atrações

por Ivan Cezar Fochzato em 19 de setembro de 2018 9:37
por Ivan Cezar Fochzato em 19 de setembro de 2018 9:37

 

O Governo Municipal,  Núcleo de Criadores das raças Caracu e Força Cara Branca, Palmas Leite, Rádios Horizonte e Clube Fm, formaram  parceria para reapresentar à população palmense a “ExpoPalmas 2018”. O evento que acontece de 27 a 30 de Setembro no Parque de Exposições Luiz Fernando Abreu Ferreira o “Pé Vermelho”, conta com uma grade de shows de nível nacional.

Parque de Exposições está passando por uma ampla revitalização. O pavilhão da gastronomia está sendo readequado e também o espaço que terá a exposição do comércio. Praticamente todas as áreas do parque, que em edições anteriores, ficaram ociosas estarão desenvolvendo atividades.

Conforme os organizadores todos os 75 espaços internos e externos de exposição foram comercializados. Conforme o prefeito, Kosmos Nicolaou, foi necessário agilizar a construção de uma estrutura móvel(barracão) para instalar as empresas que estão procurando a Organização  para expor seus produtos e serviços. “As pessoas estão investindo e estamos buscando atrações que dificilmente nossa população teria acesso por estamos distante dos grandes centros”, disse ele.

Será montada uma arena de shows, com capacidade para 5 mil pessoas. Ainda serão realizados eventos de MMA com a instalação de toda a estrutura de ringue. Para as crianças haverá o Parque de Diversões infantis, que funcionará na pista do Kart. A pista de cavalo de aço estará em movimento também durante o evento. Haverá ainda passeios de helicóptero. Com isso, todos os espaços do parque estarão recebendo atrações.

 

Compartilhar