Ex-presidente da Câmara de Palmas tem contas aprovadas pelo TCE/PR

por Ivan Cezar Fochzato em 18 de outubro de 2017 8:49
por Ivan Cezar Fochzato em 18 de outubro de 2017 8:49

A Primeira Câmara do Tribunal de Contas do Paraná(TCE/PR) concluiu a apreciação e aprovou as contas do Poder Legislativo de Palmas, referente ao exercício da 2015, de responsabilidade do vereador Luis Otávio Sendeski(PDT).

DSC04242Ao comentar sobre a regularidade, informou que desde 2011, na gestão de César Pacheco Batista, os demais presidentes, que lhe antecederam, ainda não tiveram as contas aprovadas. No período ocuparam a função os ex-vereadores, Cláudio de Oliveira, Wilmo Rodrigues Correia da Silva e Adilson Piran. ““Com isso a gente demonstra à comunidade o empenho e dedicação aplicados em 2015”, finalizou.

Ao agradecer o empenho dos servidores, esclareceu que a demora pela aprovação ocorreu por um pedido de informações do Tribunal sobre o concurso público da Câmara Municipal, que não ocorreu em sua gestão pela questão estar sob judice, processo foi finalizado em outubro de 2016 e que decidiu pela necessidade de realização de certame para a contratação de funcionários efetivos para a Câmara

Os comentários para esta matéria estão desabilitados. Caso deseje comentar sobre este conteúdo, fique a vontade em utilizar o botão do Facebook logo no inicio da matéria para compartilhar seus comentários através de seu perfil na rede social.
Compartilhar