MAGAZINE DE NATAL EXCLUSIVIDADE RBJ.COM.BR

Ex-prefeito João de Oliveira será sepultado amanhã(02) em Curitiba

por Ivan Cezar Fochzato em 1 de outubro de 2018 16:01
por Ivan Cezar Fochzato em 1 de outubro de 2018 16:01

O corpo do ex-prefeito de Palmas, sul do Paraná, João de Oliveira, será sepultado ao meio dia desta terça-feira(02) no Jardim da Saudade, no Bairro Portão, em Curitiba. A escolha pelo local de sepultamento foi manifestada pelo próprio em vida.

Em nota, a família agradeceu as orações e votos de condolências,  e confirmou que seu falecimento ocorreu às 08h55 em Balneário Camboriú, no litoral de Santa Catarina.

NOTA DE FALECIMENTO

O seu coração que sempre esteve a disposição de Palmas e que sempre se enchia de amor e de orgulho quando estava à frente do seu povo, coração de origem catarinense mas Palmense por opção, não suportou a idade e o cansaço e deixou de bater as 8:55hs dessa manhã ensolarada de Balneário de Camboriú.

Pedimos desculpas aos queridos amigos que gostariam de dar o último adeus a esse guerreiro por não levarmos seu corpo para ser velado em Palmas, mas seu desejo era poder descansar a eternidade ao lado de seu filho mais novo, Rodrigo de Oliveira.Ele será velado em Curitiba, no Jardim da Saudade, no Bairro Portão, e o sepultamento será amanhã ao meio dia.

Agradecemos todas as orações e os votos de condolências.Obrigado.

O ex-prefeito de Palmas, João de Oliveira, estava internado há alguns dias na Unidade de Terapia Intensiva(UTI) no litoral de Santa Catarina. Natural de Tijucas(SC) o empresário foi  eleito prefeito do município em duas ocasiões.  A primeira foi para a gestão 2005-2009 quando obteve 7.099 e,  para o segundo mandato em 2013, obteve 10.137 votos (47,95%).

Após marcar sua trajetória empresarial com sucesso, lhe é atribuído o gestor público de destaque na adoção de políticas públicas inovadoras e determinantes para o desenvolvimento do município.

Em rede social, o filho João de Oliveira Jr. escreveu:
Grande administrador, grande prefeito.
Grande idealista, grande filósofo.
Grande pai, grande amigo, grande professor.

Compartilhar