Évellyn Follador é a Miss Beltrão 2015

por Redação RBJ em 10 de agosto de 2015 8:45
por Redação RBJ em 10 de agosto de 2015 8:45

Os jurados escolheram a advogada Évellyn Follador, 23 anos, como a Miss Beltrão 2015. O evento foi realizado no Centro de Eventos da Marabá e o resultado saiu na madrugada deste domingo, 09. Évellyn será a representante de Francisco Beltrão na disputa do Miss Paraná e recebeu o prêmio de R$ 45 mil em bolsa de estudo na Unisep, patrocinador do concurso. Thaís Zucchi foi eleita a primeira princesa e Mônica Ghizzi a segunda princesa. A nova miss Beltrão recebeu a faixa e a coroa das mão da Miss Beltrão 2013, Hamanda dos Santos, já que no ano passado não foi realizado o concurso.

A Miss Beltrão 2015 é filha de Angelo e Sirlei Follador, empresários. Ela tem dois irmãos e namora há quatro anos com Agnaldo Berhorst.

Miss Teenager
A jovem mais bonita da cidade chama-se Ana Júlia Chinelato de Mello. A primeira princesa eleita foi Thalissa Allup e Brenda Lee ficou como segunda princesa.

Os comentários para esta matéria estão desabilitados. Caso deseje comentar sobre este conteúdo, fique a vontade em utilizar o botão do Facebook logo no inicio da matéria para compartilhar seus comentários através de seu perfil na rede social.
Compartilhar