Show promovido pela Rede Bom Jesus de Comunicação e Rádio Onda Sul FM de Francisco Beltrão

Espaço dos MEIs reúne 30 expositores na Expobel 2018

por Francione Pruch em 12 de Março de 2018 17:35
por Francione Pruch em 12 de Março de 2018 17:35

Espaço voltado ao MEIS na Expobel / Foto: Francione Pruch

Na Expobel tem um espaço voltado para os MEIs (Microempreendedores Individuais). São 30 expositores vendendo os mais variados tipos de produtos. A feira prossegue até o dia 18 de março, no Parque de Exposições Jaime Canet Junior, em Francisco Beltrão.

“É um projeto que deu certo, então mantivemos. È um espaço voltado aos microempreendedores para que eles possam divulgar os produtos e serviços”, afirma o Secretário e Desenvolvimento Econômico e Tecnológico, Inácio Pereira.

Com estabelecimento de alimentação, a empresária Maria Francisca Baldo, gostou do espaço voltado para os MEIS, mas achou fraca a movimentação nos primeiros dias da Expobel. “Muito importante, não somente os beltronenses, mas todo o pessoal da região pode vir aqui. Nos primeiros dias a gente estava desanimado, mas agora deu uma animada, agora a expectativa é que vai melhorar”.

Participando pela primeira vez da feira, o empresário do ramo de confecção, Edson Lopes, tem como o objetivo a criação de uma rede de contatos. “Está atendendo as expectativas pelo seguinte, não vim no objetivo de vender, e sim de fazer contatos. Está dando certo”.

No pavilhão dos MEIS o público também encontra um espaço para arte. O empreendedor Alcindo Azzolini diz que está gostando da feira e está otimista para os próximos dias, “tem produtos diversificados, bastante produtos, mas não estão gastando muito, o pessoal está segurando um pouco”.

Outra novidade da Expobel, é a loja oficial da feira, onde o visitante encontra vários produtos alusivos aos 50 anos de realização do evento em Francisco Beltrão. “É um expondo onde o município de Francisco Beltrão está expondo todo seu potencial turístico, bem como nesse espaço tem a loja da Expobel onde tem vários itens alusivos aos 50 anos da feira”, comenta Pereira.

 

 

Compartilhar