MAGAZINE DE NATAL EXCLUSIVIDADE RBJ.COM.BR

Escolinhas de treinamento da ACEL atendem mais de 400 crianças

por Edson Zuconelli em 29 de junho de 2018 9:42
por Edson Zuconelli em 29 de junho de 2018 9:42

Com início das atividades no mês de fevereiro de 2018, a Associação Chopinzinhense de Esporte e Lazer – ACEL, além do time profissional de futsal masculino que disputa a série bronze do campeonato Paranaense, o apoio ao time de futsal feminino da cidade, a associação vem realizando um trabalho de treinamentos esportivos para crianças e adolescentes de Chopinzinho.

Na última terça-feira (26) representantes da ACEL estiveram na Câmara de Vereadores onde foi apresentado um balanço das atividades da entidade que tem o apoio da Administração Municipal, através do Departamento de Esportes, e de empresários da cidade. Entre os números apresentados, as escolinhas de treinamentos esportivos chamaram a atenção.

As escolinhas iniciaram as atividades no dia 12 de março, nas modalidades de futsal e vôlei masculino e feminino. Inicialmente a entidade iria atender 300 atletas, mas a procura foi grande e hoje 477 crianças e adolescentes entre 5 e 17 anos participam dos treinamentos.

Segundo o empresário e Presidente da ACEL, Carlos Bazanella, o numero de inscritos superou e muito a expectativa da diretoria da entidade, e todas as crianças foram atendidas. “Chopinzinho tem um projeto completo com as escolinhas, a nossa meta de atendimento inicial era de 300 crianças e hoje estamos atendendo 477 crianças, então nós superamos e muito a expectativa e não deixamos ninguém de fora, quem podia comprava o uniforme e as pessoas carentes receberam gratuitamente o uniforme”, disse Bazanella.

Compartilhar