Show promovido pela Rede Bom Jesus de Comunicação e Rádio Onda Sul FM de Francisco Beltrão

Engenheiro continua desaparecido em Cascavel

por Evandro Artuzzi em 19 de outubro de 2017 7:13
por Evandro Artuzzi em 19 de outubro de 2017 7:13

Silvio Belluzo foi visto pela última vez na noite  de segunda-feira (16). Foto: Arquivo familiar

Silvio Belluzo foi visto pela última vez na noite de segunda-feira (16). Foto: Arquivo familiar

Segue desaparecido em Cascavel o engenheiro eletricista Silvio José Beluzzo, 29 anos. Ele não é visto desde a noite de segunda-feira (16). O último contato de Silvio com seu sócio numa reunião da empresa.

O desaparecimento foi registrado na noite de terça-feira (17) e desde então familiares e a polícia estão à sua procura. Silvio desapareceu com o carro, uma camionete S10 com placas e Chopinzinho. O caso está sendo investigado pelo GDE (Grupo de Diligências Especiais), da Polícia Civil de Cascavel.

De acordo com o delegado Adriano Chofhi, que coordena a investigação, o engenheiro ainda pode estar Cascavel e sua morte é descartada. Na manhã de quarta-feira (18), segundo a investigação, Silvio teria feito um saque de R$ 6 mil numa agência bancária no centro da cidade. O delegado adianta que ele sacou o dinheiro e saiu tranquilamente do local. Apesar disso, o telefone celular continua desligado.

A Polícia Civil segue com as buscas junto com a família. Informações podem ser prestadas através do telefones 190, 181 e 197, das policiais Militar e Civil, ou diretamente à família no (46) 9 9101 – 1513.

Os comentários para esta matéria estão desabilitados. Caso deseje comentar sobre este conteúdo, fique a vontade em utilizar o botão do Facebook logo no inicio da matéria para compartilhar seus comentários através de seu perfil na rede social.
Compartilhar