Empresas associadas à Acefb têm vantagens em saúde e segurança no trabalho

por Evandro Artuzzi em 11 de agosto de 2017 15:45
por Evandro Artuzzi em 11 de agosto de 2017 15:45

De acordo com o site sesipr.org.br, o Brasil ocupa o 4º lugar no ranking de acidentes laborais (de trabalho) e o Paraná está em 3º lugar no ranking brasileiro de mortes por acidentes de trabalho. O Sesi/Senai no Paraná oferece diversas soluções para reduzir estes números e aumentar a qualidade de vida dos seus trabalhadores. Em Francisco Beltrão, a unidade está aberta aos empresários conhecerem as vantagens. Para o empresário associado à Associação Empresarial de Francisco Beltrão (Acefb), existe um convênio com o Sesi.

“As empresas indicadas pela Acefb serão atendidas pelo Sesi, empresa com mais de 70 anos de história e que detém a vanguarda dos serviços em saúde e segurança no Brasil com uma tabela de valores diferenciada, garantindo a qualidade no serviço prestado a um custo cerca de 40% abaixo do valor de mercado. Para conquistar essas vantagens, a empresa precisa ser indicada pela Acefb”, explica Cristiane de Almeida Lara Salmoria, da gerência e apoio do Sesi/Senai de Francisco Beltrão.

O Sesi oferece um conjunto de ações desenvolvidas pelos profissionais de Segurança e Saúde no Trabalho (SST), com o objetivo de orientar as empresas nas tomadas de decisões relacionadas e, tornando a segurança e saúde no trabalho parte do negócio.

Marcos Guerra, presidente da Acefb agradece ao Sesi por ter escolhido a Acefb para esta mais nova parceria. “Nós como entidade empresarial queremos intensificar a divulgação deste mais novo convênio que beneficia nossos associados. O empresário deve ficar atento à legislação trabalhista vigente em nosso dia a dia para não ser surpreendido”, disse Marcos.

Os comentários para esta matéria estão desabilitados. Caso deseje comentar sobre este conteúdo, fique a vontade em utilizar o botão do Facebook logo no inicio da matéria para compartilhar seus comentários através de seu perfil na rede social.
Compartilhar