MAGAZINE DE NATAL EXCLUSIVIDADE RBJ.COM.BR

Empresária de Francisco Beltrão recebe Prêmio Mulher Empreendedora

por Evandro Artuzzi em 20 de Março de 2018 16:03
por Evandro Artuzzi em 20 de Março de 2018 16:03
Esta matéria utiliza fontes de: Assessoria Fecomércio

Estér Scheid Seleski é empresária do mercado imobiliário. Foto: Reprodução Facebook

No Sistema Fecomércio Sesc Senac PR, o Dia Internacional da Mulher é celebrado há 11 anos com o Prêmio Mulher Empreendedora, ocasião em que a Câmara da Mulher Empreendedora e Gestora de Negócios (CMEG) homenageia empresárias de destaque.

Neste ano, a premiação será realizada de 21 a 23 de março, no Hotel Sesc Caiobá, em Matinhos. Receberão o troféu 20 mulheres de sucesso indicadas pelas Câmaras da Mulher do Estado e ainda duas homenageadas especiais como destaque no turismo e na cultura paranaense, respectivamente, Rosa Maria Corbari Maccali e Adélia Maria Woellner.

A 11ª edição do evento vai priorizar a integração entre as empresárias das 21 Câmaras do estado, com uma programação de oficinas e atividades no dia seguinte à premiação (22). A ideia é que as empresárias troquem experiências sobre os seus negócios e possam aplicar em seu trabalho diário.

Francisco Beltrão

A homenageada da CMEG Francisco Beltrão, Estér Scheid Seleski, empresária do mercado imobiliário, um setor que passou por altos e baixos nos últimos anos e agora começa a se recuperar. Proprietária da Pioneira Imóveis dirige a empresa desde 1990 quando comprou as cotas societárias. Agora, em 2018, a imobiliária completa 50 anos de atividades ininterruptas. É uma empresa familiar e possui seis colaboradores, quatro são corretores de imóveis onde o carro chefe é a venda e locação de imóveis, tendo como parceiras várias imobiliárias, construtoras e loteadoras.

Compartilhar