Empresa associada à Acefb apoia evento de tecnologia em Pato Branco

por Evandro Artuzzi em 12 de Abril de 2018 15:42
por Evandro Artuzzi em 12 de Abril de 2018 15:42

No próximo sábado, dia 14 de abril, Pato Branco será sede pela primeira vez do 3º Seminário de Gestão, Projetos e Liderança do Paraná. O evento é organizado pelo PMI (Project Management Institute) – Paraná Chapter e contará com apresentações de palestras e workshop. O evento tem como público-alvo profissionais, acadêmicos, empresas públicas e privadas com o objetivo de promover boas práticas de gestão de projetos, com conteúdo relevante e direcionado ao Triângulo de Talentos do PMI.

O principal objetivo do seminário é oportunizar um fórum livre para troca de ideias, influenciar pessoas, conduzir mudanças e produzir resultados, por meio de conhecimento e também oferecimento de ferramentas para esta transformação. O seminário será realizado na Faculdade Mater Dei (Rua Mato Grosso, 200, Centro). As inscrições poderão ser feitas apenas via internet no site (http://bit.ly/3sgpl). Existe a possibilidade de se inscrever para todo o evento ou apenas para as palestras. Para inscrições em grupo, podem ser adquiridos descontos. Para obter mais informações, basta enviar e-mail para [email protected] ou acessar o site (http://bit.ly/2FGADwX).

Programação

Entre os palestrantes estão Armando Terribili Filho, que discorrerá sobre o “Gerenciamento de Indicadores em Projetos”; Thiago Ayres, com a palestra “Fazendo elefantes dançarem: agilidade organizacional e cultura startup para empresas tradicionais”; Lucas Furlan falará sobre o “Alto custo do baixo desempenho em gerenciamento de projetos” e comandará um workshop sobre “Gestão de cronogramas usando o MS Project: sendo bem-sucedido na recuperação de projetos problemáticos”. Ainda haverá uma palestra institucional do PMI. O Seminário conta com o patrocínio da Fomento Paraná, Itaipu Binacional, Prisma Software de Gestão, Aguilar Móveis, EUAX Estratégias, Projetos e Processos, Cibiogás e Sicoob Cascavel. “Estamos disponibilizando várias inscrições com 10% de desconto, basta utilizar o código promocional cistergerenc3sgpl10. É uma cortesia da Cisterlabs”, disse Bernardo Brandão, voluntário PMI e proprietário da Cisterlabs de Francisco Beltrão, que apoia o evento. Bernardo é vice-presidente para Assuntos de Ciência, Tecnologia e Inovação da Associação Empresarial de Francisco Beltrão (Acefb).

Compartilhar