MAGAZINE DE NATAL EXCLUSIVIDADE RBJ.COM.BR

Em menos de 24 horas, três homicídios são registrados na região de Francisco Beltrão

por Evandro Artuzzi em 26 de Maio de 2017 8:47
por Evandro Artuzzi em 26 de Maio de 2017 8:47

Corpos foram recolhidos ao IML de Francisco Beltrão. Foto: Monique Sfoggia/Rede Massa

Corpos foram recolhidos ao IML de Francisco Beltrão. Foto: Monique Sfoggia/Rede Massa

As últimas horas foram marcadas pela violência na microrregião de Francisco Beltrão. Em menos de 24 horas, foram registrados três homicídios. O primeiro caso aconteceu em Dois Vizinhos, no início da manhã de quinta-feira (25).

Uma mulher de 54 anos foi morta a facadas. O autor do crime é o próprio companheiro, de 62 anos, que cometeu suicídio. O crime aconteceu no Bairro Jardim da Colina, por volta das 06h45. João Paulo Ribeiro Vieira esfaqueou Cladir Fátima Polo por não aceitar o fim do relacionamento de pouco mais de um ano. Os corpos foram recolhidos ao IML de Francisco Beltrão.

A Polícia Civil instaurou inquérito para apurar o crime, porém o delegado de Dois Vizinhos adiantou que não há nenhum boletim de ocorrência contra João Paulo. Familiares e pessoas que conviviam diariamente com o casal estão sendo ouvidas pela Polícia Civil.

Alisson Rodrigo Miguel, 20 anos, foi atingido por, pelo menos, quatro tiros e morreu na hora.

Alisson Rodrigo Miguel, 20 anos, foi atingido por, pelo menos, quatro tiros e morreu na hora.

Francisco Beltrão

Em Francisco Beltrão, por volta das 17h15, um rapaz de 20 anos foi morto a tiros. O crime aconteceu no Conjunto Esperança 5. Alisson Rodrigo Miguel, 20 anos, estava em frente a uma casa na esquina da Rua Flamingo coma Cisne, quando foi surpreendido por um homem que atirou várias vezes.

Alisson foi atingido por, pelo menos, quatro disparos que acertaram a cabeça e tórax. O suspeito fugiu a pé e não foi encontrado.

O local foi isolado pela PM para perícia da Criminalística e, em seguida, o corpo foi recolhido ao IML. O crime está sendo investigado pela Polícia Civil.

 

João Francisco Vitto, 32 anos, era natural de Laranjeiras do Sul. Foto: Ivânia Bonatto/TV Beltrão

João Francisco Vitto, 32 anos, era natural de Laranjeiras do Sul. Foto: Ivânia Bonatto/TV Beltrão

Enéas Marques

Na madrugada desta sexta-feira (26) em Enéas Marques, um desentendimento entre trabalhadores resultou na morte de um homem de 32 anos. João Francisco Vitto foi ferido nas costas e na cabeça por um colega de trabalho, que se utilizou de uma motosserra.

Vítima e suspeito estavam acampados na comunidade Rio Areia para fazer o corte de eucaliptos. Ambos estavam acompanhados de outros trabalhadores, todos oriundos das cidades de laranjeiras do Sul, Quedas do Iguaçu e Saudade do Iguaçu. João Francisco morava em Laranjeiras do Sul. O corpo dele foi recolhido ao IML de Francisco Beltrão, após perícia da Criminalística.

A Polícia Civil está investigando a motivação do crime. Algumas testemunhas foram encaminhadas à Delegacia para, mas a princípio ninguém soube explicar o que exatamente aconteceu.

Os comentários para esta matéria estão desabilitados. Caso deseje comentar sobre este conteúdo, fique a vontade em utilizar o botão do Facebook logo no inicio da matéria para compartilhar seus comentários através de seu perfil na rede social.
Compartilhar