MAGAZINE DE NATAL EXCLUSIVIDADE RBJ.COM.BR

Em busca de foragido, PM apreende quase 50 quilos de droga na fronteira

por Evandro Artuzzi em 9 de outubro de 2017 13:39
por Evandro Artuzzi em 9 de outubro de 2017 13:39

Quase cinquenta quilos de drogas foram apreendidos pela Polícia Militar em Santo Antônio do Sudoeste, na tarde de domingo (8). Na Rua Carmem Miranda, bairro Entre Rios, foi abordado um homem foragido da justiça de Cascavel. Três casas suspeitas foram revistadas pela polícia.

Na primeira, foram encontrados 39 tabletes de maconha, com peso de 45,750 Kg. Em outra, a polícia encontrou 148 gramas, também de maconha, e numa terceiro imóvel foram localizados 130 gramas de maconha, mas quatro papelotes de cocaína.

De acordo com o comando da PM de Santo Antônio do Sudoeste, a apreensão da droga e localização do foragido, foi possível graças ao apoio da população que fez inúmeras denúncias. Além do foragido, outras pessoas suspeitas de tráfico foram detidas e encaminhadas para a Delegacia de Polícia de Santo Antônio do Sudoeste.

Fotos: Polícia Militar

Os comentários para esta matéria estão desabilitados. Caso deseje comentar sobre este conteúdo, fique a vontade em utilizar o botão do Facebook logo no inicio da matéria para compartilhar seus comentários através de seu perfil na rede social.
Compartilhar