Show promovido pela Rede Bom Jesus de Comunicação e Rádio Onda Sul FM de Francisco Beltrão

Em busca de construir a capela das Monjas Carmelitas, camisetas são vendidas na região

por Francione Pruch em 9 de julho de 2018 16:38
por Francione Pruch em 9 de julho de 2018 16:38

No dia 15 de agosto, a Rádio Onda Sul FM completa 10 anos em Francisco Beltrão, na mesma data comemora-se os 10 anos da Rede Bom Jesus de Comunicação que envolve as rádios Extra FM de Chopinzinho, Club FM e Horizonte FM de Palmas, Onda Sul FM e o site RBJ.

Para celebrar a data, os ouvintes serão presenteados com o show do Padre Reginaldo Manzotti, dia 10 de agosto, no Calçadão em frente da Concatedral Nossa Senhora da Glória, às 19 horas, com celebração da Santa Missa, seguida de show evangelizador.

Paralelo ao evento, o Mosteiro Nossa Senhora do Carmo – Monjas Carmelitas de Francisco Beltrão está comercializando camisetas alusivas ao evento do Padre Reginaldo. Durante os meses de julho e agosto, todas as paróquias da região estão fazendo os pré-pedidos. Cada camiseta custa R$ 30,00.

A frente da comissão, Claudio Bonetti diz que a meta de comercialização é bem ambiciosa. “A ideia é vender quatro mil camisetas, a 30 reais cada. O lucro será todo destinado para construção da capela do mosteiro”.

Para solicitar o pedido é preciso se dirigir até a secretária da paróquia responsável pelo município onde mora. Será pedido os dados, tamanho da camiseta e o pagamento. O produto será encaminhado diretamente na paróquia sem custo adicional.

“Queremos levar essa camiseta antes, para que o povo venha uniformizado, com a camiseta no dia 10 de agosto”, frisa Bonetti.

Compartilhar