Ecosport furtada em Enéas Marques é recuperada pela Polícia Militar

por Evandro Artuzzi em 3 de junho de 2018 22:21
por Evandro Artuzzi em 3 de junho de 2018 22:21

Uma camionete Ecosport furtada em Enéas Marques foi recuperada pela Polícia Militar em Manfrinópolis, no Sudoeste do Estado, na madrugada de sábado (02). O veículo foi abordado na rodovia PR-483, próximo ao trevo de acesso ao município, porém o motorista não obedeceu e fugiu em alta velocidade sentido Francisco Beltrão. Houve perseguição e depois de andar alguns quilômetros o motorista fez uma conversão e retornou em direção a Manfrinópolis, parando nas proximidades do trevo.

Os PMs tentaram conversar com o motorista pedindo que desligasse e desembarcasse do veículo, porém o mesmo acelerou e bateu na parte frontal da viatura, dando continuidade a fuga sentido Francisco Beltrão, pela PR-483. Alguns disparos foram efetuados contra os pneus do veículo com intuito de fazer o motorista parar, mas o mesmo continuou a fuga e nas proximidades da Linha Osvaldo Cruz, interior de Francisco Beltrão, o motorista deu uma freada brusca e fechou a viatura policial, entrando em uma lavoura onde abandonou a camionete e fugiu para um matagal.

Equipes de Francisco Beltrão foram acionadas para apoiar nas buscas, mas o suspeito não foi encontrado. O veículo estava carregado com cigarro contrabandeado do Paraguai, bem como utilizava placas falsas. As originais da Ecosport furtada em Enéas Marques no dia 29 de maio haviam sido substituídas por placas de um Chevette. O veículo foi recolhido ao Batalhão da PM para os procedimentos junto a Receita Federal.

Fotos: Polícia Militar 

Compartilhar