Duas exposições movimentaram Centro Cultural em Palmas

por Ivan Cezar Fochzato em 23 de Abril de 2018 9:22
por Ivan Cezar Fochzato em 23 de Abril de 2018 9:22

Encerrada na última sexta-feira(20) as exposições Coletiva 2018 e A Arte do Meu Jeito atraíram mais de mil pessoas ao Centro Cultural  Dom Agostinho em Palmas, sul do Paraná. Os eventos integraram programação de comemoração dos 139 anos do município

fotos: Josiani F. Almeida

Aberta no último dia 10 de abril, a Exposição Coletiva 2018 do IFPR foi coordenada pelo professor de Artes, Douglas Collombelli,  reunindo trabalhos em escultura, artes visuais e música desenvolvidos por artistas dentro Campus Palmas, através do projeto de extensão chamado Arte Orientada.

Estiveram expostas obras Ângela Ramos (desenho e pintura), Cassiane Pereira (música), Samuel Vaz (desenho), Alexandre Santos (experimental) e o professor Luciano Brunetti (escultura).

Já a exposição Arte do Meu Jeito do artista/professor, Frutuoso Dreher Simões, apresentou 33 quadros em tinta acrílica sobre tela, aquarelados, natureza morta, dentre outros gêneros. Natural de Passo Fundo (RS) e atualmente residindo e Ponta Grossa, o autor já residiu em Palmas por 16 anos.

 

Compartilhar