MAGAZINE DE NATAL EXCLUSIVIDADE RBJ.COM.BR

Drogas, celulares e facas são encontrados em ônibus que faz transporte de presos

por Evandro Artuzzi em 12 de dezembro de 2017 19:17
por Evandro Artuzzi em 12 de dezembro de 2017 19:17

Uma operação de rotina do Depen (Departamento penitenciário do Paraná) e Polícia Militar na segunda-feira (11), em Francisco Beltrão, resultou na apreensão de maconha, fumo, bebida alcoólica, facas, celulares, carregadores, balança de precisão de outros objetos.

Isso tudo estava escondido dentro do ônibus que faz o transporte de detentos da Penitenciária Estadual para prestar serviço à prefeitura de Francisco Beltrão. São detentos do regime semiaberto, que saem pela manhã e voltam para o presídio somente no fim da tarde.

Na segunda-feira, os agentes desconfiaram do comportamento dos 58 detentos e resolveram fazer uma busca no ônibus, tendo êxito em localizar os objetos e a droga. Foram apreendidos cerca de quatro quilos de maconha, dezoito celulares, carregadores, várias facas de fabricação artesanal (conhecidos como estoques). As apreensões foram entregues na 19ª SDP.

O diretor da Penitenciária, Marcos Andrade, disse em entrevista à Rádio Onda Sul FM que os responsáveis serão identificados e punidos com medidas administrativas e também na esfera criminal. Essa não é a primeira apreensão desse tipo. Por conta de fotos rotineiros, o convênio com uma empresa de eletrodomésticos de Pato Branco foi extinto.

Fotos: Depen/PR

Os comentários para esta matéria estão desabilitados. Caso deseje comentar sobre este conteúdo, fique a vontade em utilizar o botão do Facebook logo no inicio da matéria para compartilhar seus comentários através de seu perfil na rede social.
Compartilhar