Dose Dupla da Onda em homenagem à Angela Maria

por Juliana Raddi em 1 de outubro de 2018 19:23
por Juliana Raddi em 1 de outubro de 2018 19:23

(Foto: Divulgação)

Aos 89 anos, a cantora Angela Maria faleceu no último sábado (29), após 34 dias internada num hospital particular de São Paulo. Eleita uma das rainhas do rádio, Angela foi uma das cantoras mais famosas do Brasil nos anos 1950 e 1960.

Em 2018, ela completou 70 anos de carreira, com mais de 114 discos lançados, com os quais superou a marca de 60 milhões de trabalhos vendidos. Na tarde desta segunda-feira (01), a Rádio Onda Sul FM, fez uma homenagem à cantora, durante o quadro Dose Dupla, exibido às 15h30. Foram reproduzidas as canções: “Não tenho você” de 1952 e “Babalu”, sucesso de 1958.

Através das redes sociais, artistas e personalidades lamentarem a morte de Angela Maria. A cantora Elza Soares afirmou: “Uma das maiores vozes do Brasil. Salva de palmas para essa rainha do rádio, que infelizmente acaba de sair de cena. Brilhe nos palcos do céu, minha querida. Angela Maria”. Já a cantora Alcione, se pronunciou pelo Instagram, “foi-se a minha grande referência como cantora. Aprendi muito ouvindo Angela Maria cantar e, agora, junto com a saudade, ficam meus eternos agradecimentos por todas as coisas lindas que ouvi em sua voz”.

Segundo o cantor Agnaldo RayolAngela Maria vai deixar um legado como poucos na história da música popular brasileira, “ela foi e continuará sempre grande, enorme uma grande estrela da música popular brasileira, que não se apaga, a luz de Ângela Maria permanecerá no céu dos nossos corações, pra sempre”.

 

Compartilhar