Dono de mercado morre em acidente na PR-473

por Evandro Artuzzi em 2 de julho de 2017 22:26
por Evandro Artuzzi em 2 de julho de 2017 22:26

Domingos Euclides Felini, 58 anos, estava sozinho no carro e morreu na hora.

Domingos Euclides Felini, 58 anos, estava sozinho no carro e morreu na hora.

Um comerciante de Dois Vizinhos, Sudoeste do Estado, morreu vítima de um acidente de trânsito neste domingo (2). A ocorrência foi registrada pela Polícia Rodoviária Estadual, por volta das 19 horas, na PR-473, trecho que liga Dois vizinhos a Cruzeiro do Iguaçu.

O acidente envolveu uma camionete Fiat Strada com placas de Dois Vizinhos. Domingos Euclides Felini, 58 anos, dirigia no sentido Cruzeiro do Iguaçu – Dois Vizinhos quando perdeu o controle da direção. O carro saiu da pista e capotou.

Domingos, que estava sozinho, foi ejetado do carro e morreu na hora. O corpo dele, após perícia da Criminalística, foi recolhido ao IML de Francisco Beltrão. As causas do acidente são desconhecidas. Domingos era dono de um mercado.  Em Dois Vizinhos era mais conhecido como “Domingão”.

Fotos: André Lessei (TV Sudoeste)

Os comentários para esta matéria estão desabilitados. Caso deseje comentar sobre este conteúdo, fique a vontade em utilizar o botão do Facebook logo no inicio da matéria para compartilhar seus comentários através de seu perfil na rede social.
Compartilhar