Dois vizinhos retorna atividades de paraquedismo

por Juliana Raddi em 29 de novembro de 2018 10:25
por Juliana Raddi em 29 de novembro de 2018 10:25

Neste final de semana o Clube de paraquedismo Frango Loco de Dois Vizinhos retorna suas atividades. Há três anos sem realizar nenhuma prática no segmento, agora eles contam com o apoio do Clube de paraquedismo de Francisco Beltrão tanto na divulgação como organização do evento.

O Marreco Voador se consagrou como referência na região pelo profissionalismo com que realiza os eventos de paraquedismo e o coordenador da equipe, Roni Ramalho, comenta que foi justamente essa seriedade que motivou a cidade à retornar suas atividades, “chegou um tempo em que eles acabaram optando por paralisar as atividades e desse modo não tinha mais ninguém na região. Por isso nós motivamos eles, vamos contribuir com a divulgação e na própria organização, pois essa é uma oportunidade de fomentar o esporte na região”, destaca.

(Foto: Reprodução/Facebook)

O avião que será utilizado no evento é o mesmo que esteve em Francisco Beltrão, o maior avião do Brasil em atividade no paquedismo, possibilitando um salto a 13 mil pés e quase um minuto de queda livre, “uma sensação de liberdade extraordinária”, enfatiza Roni. O evento será realizado no aeroporto novo de Dois Vizinhos e devido às limitações de espaço e de voo as vagas são reduzidas, por isso os interessados devem entrar em contato o quanto antes.

Por se tratar de um esporte diferenciado, o paraquedismo tem conquistado cada vez mais adeptos, mas quem não quiser participar diretamente praticando o salto, pode interagir com toda a preparação, conhecer os equipamentos e profissionais “eles são bastante acessíveis, explicam tudo, por isso a gente convida as pessoas que querem participar do esporte, esse é o ressurgimento do Frango Louco”, comenta.

Os valores serão os mesmos comercializados em Francisco Beltrão, já que se tratam dos mesmos profissionais e a mesma aeronave. Para o salto duplo o valor é de R$ 750,00 com direito a filmagem e fotos, “são fotos e vídeos para guardar, postar nas suas redes sociais e para perpetuar aquele momento que muitas pessoas fazem uma vez só”. O valor pode ser parcelado no cartão em até 10 ou 12 vezes.

“Pela questão financeira muitas vezes pode parecer um pouco alto valor, mas é uma vez só que você vai fazer, um presente de final de ano maravilhoso, tenho certeza que se você presentear alguém, essa pessoa não vai esquecer nunca na vida”, finaliza Roni.

Interessados podem entrar em contato pelo fone: (46) 9 8806 2097

Confira a entrevista:

Compartilhar