Disponível resultado da primeira chamada do ProUni

por Juliana Raddi em 6 de Fevereiro de 2019 14:19
por Juliana Raddi em 6 de Fevereiro de 2019 14:19

Está disponível para consulta o resultado da primeira chamada de 2019 do Programa Universidade para Todos (ProUni) através do site: www.siteprouni.mec.gov.br. Segundo o Ministério da Educação, 946.979 candidatos se inscreveram, resultando em 1.820.446 inscrições, já que cada candidato podia escolher até duas opções de curso.

 

Os pré-selecionados terão até quarta-feira (14) para fazer a matrícula e devem comparecer às instituições com os documentos que comprovam as informações constadas na ficha de inscrição. A lista de documentos necessária para realizar a inscrição pode ser visualizada no site: www.siteprouni.mec.gov.br/documentacao. A verificação dos horários e o local de comparecimento é responsabilidade do interessado.

A aprovação ou reprovação dos candidatos no Sistema Informatizado do ProUni e a emissão de Concessão de Bolsa ou termos de Reprovação pelas instituições de ensino, serão realizados entre os dias 6 e 18 de fevereiro. Caso estudante não compareça no prazo estipulado, será reprovado.

A segunda chamada será divulgada no dia 20 de fevereiro e quem não for selecionado pode ainda integrar a lista de espera nos dias 7 e 8 de março.

 

 

 

Compartilhar