Disponibilidade de combustível provoca filas em postos de Francisco Beltrão

por Evandro Artuzzi em 30 de Maio de 2018 8:41
por Evandro Artuzzi em 30 de Maio de 2018 8:41

Depois de alguns dias desabastecidos, postos de Francisco Beltrão e outras cidades da região voltaram nesta quarta-feira (30) a disponibilizar combustível. Em Francisco Beltrão, o abastecimento de veículos começou ainda de madrugada e longas filas se formaram. Em um posto que fica na Rua Tenente Camargo, a fila chegou a mais 500 metros.

A reportagem do RBJ foi informada que a carga chegou na noite de terça-feira (29) sob escolta da Polícia Militar, porém somente foi liberado o abastecimento na madrugada, após ter sido feita a reposição com segurança. O posto recebeu 10 mil litros de gasolina, mas a expectativa é de que nas próximas horas seja também disponibilizado óleo diesel e etanol. O posto pertence a uma grande rede e também fornece gás de cozinha, produto que deve chegar ainda hoje.

Além da rede, outros postos de Francisco Beltrão receberam combustível e estão atendendo normalmente. O preço por litro de gasolina oscila entre R$ 4,60 e R$ 4,70, dependendo da bandeira. O Ministério Público lembra aos motoristas que qualquer abuso praticado pelos postos deve ser denunciado para que o órgão possa agir, punindo os responsáveis.

Compartilhar