Diretoria do clube Azuriz/Lifepro visita prefeito de Marmeleiro

por Evandro Artuzzi em 20 de setembro de 2018 7:57
por Evandro Artuzzi em 20 de setembro de 2018 7:57
Esta matéria utiliza fontes de: Redação com assessoria

Da esquerda pra direita: Eliezer Livinalli, Robson Ramos, Jaimir Gomes (prefeito), Martin Carvalho, Pedro Weber Braga, Alatair Gabril, René Duguay De Liz durante visita dos diretores do Clube Azuriz/ Lifepro ao prefeito de Marmeleiro. Foto de divulgação

Na terça-feira, 18, o prefeito de Marmeleiro, Jaimir Gomes, acompanhado pelo vice-prefeito, Altair Gabriel e do Diretor de Esportes do Município, René Duguay De Liz, recebeu a visita dos representantes do Clube Azuriz. Entre eles: Martin Carvalho, Escritório Azuriz /Lifepro Porto Alegre, ex- atleta profissional que jogou no Internacional, Vasco e Marítimo de Portugal. Martim também é filho do Fernando Carvalho, ex-presidente do Internacional; Também estiveram juntos  Robson Ramos, sócio Diretor da Azuriz; Pedro Weber Braga, Azuriz /Lifepro RJ e, Eliezer Livinalli, Coordenador Metodológico da Azuriz em Marmeleiro.

O objetivo da visita foi agradecer a parceria com a Administração Municipal e o Esporte de Marmeleiro. A previsão da diretoria do Clube é que os trabalhos no Complexo Esportivo, que está sendo construído pelo Clube no Alto São Mateus, em Marmeleiro, comecem  lá no local  no mês de janeiro.

 

Compartilhar