MAGAZINE DE NATAL EXCLUSIVIDADE RBJ.COM.BR

Direção do Esporte de Palmas é exonerada

por Ivan Cezar Fochzato em 20 de Fevereiro de 2018 11:14
por Ivan Cezar Fochzato em 20 de Fevereiro de 2018 11:14

Três profissionais da equipe de gestão do setor de esportes do município de Palmas, sul do Paraná, foram exonerados de seus cargos em comissão. As portarias, com data retroativa de 16 de fevereiro, foram publicadas no Diário Oficial do Município, nesta terça-feira(20). Os três servidores estavam desempenhando suas funções desde o início do atual governo do prefeito, Kosmos Nicolaou.

Prof. Beti é a presidente da AESUPAR

As medidas pelo Executivo, atingiram a Diretora da pasta, professora Elizabete Aparecida Machado Dias, atual presidente da Associação Esportiva do Sudoeste do Paraná(AESUPAR); o Chefe da Divisão de Esportes e Rendimento, prof.Willian Patrick Fonseca Pegoraro; e a Chefe de Chefe de Divisão de Iniciação Esportivo, Rosane Rosa Fontana.

Não há informações sobre os motivos das exonerações dos servidores que deverão, conforme publicação, retornar às atividades previstas em seus respectivos concursos públicos. O RBJ buscou informações sobre as medidas do governo municipal, mas ainda não houve manifestação neste sentido e, nem mesmo, sobre quem serão nomeados para os cargos na Secretaria Municipal de Educação, Esporte e Cultura.

Compartilhar