Dia 25 de novembro tem “Caminhada da Natureza” em Candói

por Evandro Carlos Artuzzi em 13 de novembro de 2018 9:42
por Evandro Carlos Artuzzi em 13 de novembro de 2018 9:42

Adilson Kruk da Costa, secretário municipal de Cultura e Turismo de Candói. Foto: Reprodução Facebook

A Prefeitura Municipal de Candói junto a Emater, está organizado a 6ª Caminhada Internacional na Natureza – Caminhos do Charque. O evento será realizado no dia 25 de novembro. Serão quase 10 quilômetros com saída do Assentamento Matas do Cavernoso.

De acordo com o Adilson Kruk da Costa, secretário municipal de Cultura, a partir das 7 horas da manhã será servido o café, com o custo de R$10,00 por pessoa, e as 8 horas está previsto o início do percurso. Às 12 horas o almoço será servido no valor de R$20,00.

Haverá ônibus para levar os interessados até o Assentamento, saindo as 7 horas da manhã do Ginásio Municipal de Esportes João Luiz Corrêa. Também está sendo disponibilizada uma equipe da Secretária Municipal de Saúde e um guia durante todo o trajeto.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no site do ecobooking até o dia 24 de novembro. No dia do evento também será possível realizar a inscrição. Adilson garante que a participação é aberta a comunidade regional e a ideia é repetir o sucesso das edições anteriores.

Ouça entrevista com Adilson Kruk da Costa – Secretário Municipal de Cultura e Turismo:

 

Compartilhar