Deputado Reichembach entrega veículo para saúde de Candói

por Evandro Carlos Artuzzi em 25 de Janeiro de 2019 11:58
por Evandro Carlos Artuzzi em 25 de Janeiro de 2019 11:58

A secretaria municipal de saúde de Candói, no Centro Sul do Paraná, recebeu mais um veículo para transporte de pacientes. Em solenidade na tarde desta quinta-feira (24), o deputado estadual Wilmar Reichembach (PSC) esteve no município e oficializou a entrega de um veículo, modelo Spin, com capacidade para transportar sete pessoas.

O veículo, que custou cerca de R$ 70 mil, foi adquirido com recursos de uma emenda parlamentar e contrapartida da prefeitura. Reichembach disse estar muito feliz pela possibilidade que está tendo de ajudar a população de Candói, onde conquistou pouco mais de 200 votos nas eleições de outubro de 2018. “To feliz com essa parceria que está se fortalecendo e a oportunidade de poder levar benefícios para a população”, disse.

O veículo vem se somar a outros oito já recebidos pela administração municipal nos últimos meses, resultado da parceria com deputados estaduais e federais que conquistaram votos em Candói. No evento desta quinta, o prefeito Gelson Costa (PTB) citou o bom momento vivido pelo município por meio dessas parcerias. Segundo ele, isso é resultado do trabalho sério da administração, que tem deixado de lado as vaidades políticas, pensando sempre no bem estar da população.

Para o secretário municipal de saúde, Juarez Turko, o veículo liberado pelo deputado Reichembach terá um papel fundamental nas atividades diárias, visto que oferece condições de transporte de sete pessoas. “Gente vai usar ele para viagens mais longas, como Curitiba e Cascavel, onde as vezes a gente tem seis passageiros e tem necessidade de mandar dois veículos ou uma Van, agora não será mais necessário”, frisou.  

De acordo com o deputado Wilmar Reichembach, a parceria com o município de Candói deverá ser fortalecida nessa segunda gestão, que se inicia em fevereiro. Essa possibilidade se deve a sua proximidade com o governador Ratinho Junior. “Sou da base do governador Ratinho Junior e então vamos ter acesso mais fácil aos recursos do governo para atender os municípios da região, entre eles Candói”, lembrou.

Ouça reportagem Extra FM… 

Compartilhar