Show promovido pela Rede Bom Jesus de Comunicação e Rádio Onda Sul FM de Francisco Beltrão

Deputado Giacobo libera primeira parcela de emenda no valor de 1,5 milhão para Chopinzinho

por Edson Zuconelli em 23 de outubro de 2017 14:44
por Edson Zuconelli em 23 de outubro de 2017 14:44

Lideranças políticas de Chopinzinho com o Deputado Giacobo. Foto: Assessoria.

Lideranças políticas de Chopinzinho com o Deputado Giacobo. Foto: Assessoria.

Após receber os vereadores Leônides Moser, Claudemir Malage, Daniel Zanesco e Allyne Marini, além do diretor do Hospital Policlínica Chopinzinho, o médico Dr. João Carlos Guarienti e lideranças políticas como o empresário Jurandir Martinelli, Glacir Zanatta e Ivoliciano Leonarschick em uma reunião em Pato Branco a alguns meses atrás, o deputado federal Fernando Giacobo, assumiu na ocasião o compromisso de liberar recursos na ordem de 1,5 milhão de reais para a área de saúde do município de Chopinzinho.

Como parte desse compromisso, na semana que passou o deputado encaminhou para a Câmara de Vereadores, cópia da ordem bancária confirmando o depósito da primeira parcela da emenda parlamentar, no valor de 750 mil reais, dinheiro que já está nos cofres do município.

De acordo com o vereador Leônides Moser, as lideranças da coligação “Avança Chopinzinho” estarão se reunindo nos próximos dias com o prefeito Álvaro Scolaro para definir de que forma o recursos será investido dentro da área de saúde. Moser confirmou ainda que em breve o deputado Giacobo estará liberando a segunda parcela também no valor de 750 mil reais que da mesma forma será investido na saúde do município.

Os comentários para esta matéria estão desabilitados. Caso deseje comentar sobre este conteúdo, fique a vontade em utilizar o botão do Facebook logo no inicio da matéria para compartilhar seus comentários através de seu perfil na rede social.
Compartilhar