MAGAZINE DE NATAL EXCLUSIVIDADE RBJ.COM.BR

Delegado de Marmeleiro é homenageado em Nova Laranjeiras

por Evandro Artuzzi em 17 de agosto de 2018 14:40
por Evandro Artuzzi em 17 de agosto de 2018 14:40

Esposa e filhos do delegado estiveram junto durante a homenagem em Nova Laranjeiras. Foto: Assessoria Câmara de Vereadores

O delegado de Polícia Civil da Comarca de Marmeleiro, Wilkinson Fabiano Oliveira de Arruda foi homenageado pela Câmara de Vereadores de Nova Laranjeiras na sexta-feira, dia 10 de agosto. O policial recebeu uma Moção de Aplausos pelos relevantes trabalhos prestados no município enquanto atuou na condição de delegado adjunto da 2ª SDP (Subdivisão Policial) de Laranjeiras do Sul, sede da Comarca.

A homenagem teve aprovação unânime dos vereadores do município. Wilkinson deixou a menos de 30 dias a subdivisão depois de um período de pouco mais de um ano. O delegado também trabalhou em Palmital. Atualmente está lotado na Delegacia da Comarca de Marmeleiro, no Sudoeste do Estado, onde pretende dar continuidade ao trabalho que vinha sendo executado por seu antecessor, Wagner Ferreira.

Em recente entrevista à Onda Sul FM, o novo delegado destacou que pretende trabalhar integrado com as demais forças de segurança e com apoio da comunidade, assim como fez em Laranjeiras do Sul e região.

Acompanhe o discurso na Tribuna da Câmara de Vereadores de Nova Laranjeiras…

Dr. Fabiano

Câmara de Nova Laranjeiras aprova Moção de Aplausos ao Delegado de Laranjeiras do Sul, Dr. FabianoNa Sessão da desta segunda-feira(09), o presidente do Legislativo, o vereador Altamiro Scheffer(PSB) apresentou junto com a mesa diretora, uma Moção de Aplauso ao Delegado de Polícia Civil, Senhor Wilkinson Fabiano Oliveira de Arruda, pelos relevantes serviços prestados à população da nossa região, e em especial do município de Nova Laranjeiras.A intenção da Moção de Aplauso, quando apresentada é homenagear pessoas que trabalham pelo Município. É uma celebração àquelas figuras públicas que são de fundamental importância para o desenvolvimento da cidade, independente da sua área de atuação.Com a presença do Dr. Fabiano, como é mais conhecido, o presidente Altamiro agradeceu pelo trabalho desenvolvido pelo homenageado. “Agradeço ao Dr. Fabiano pela oportunidade de fazer essa homenagem, por ser um delegado atuante e que mudou a delegacia de Laranjeiras do Sul, mesmo com algumas dificuldades vivenciadas, uma pessoa humilde e trabalhadora, motivo de orgulho para sua para todos nós”, disse o vereador.Outros vereadores destacaram em pronunciamento a importância da demonstração de respeito ao delegado por parte da Câmara, que com tantas dificuldades, conseguiu se formar e ingressar na polícia. “Tenho o prazer em votar a favor de moções como essa. Além de suas responsabilidades como delegado, Dr. Fabiano ainda desenvolve um lindo trabalho voluntário com palestras nas escolas da região, merece a nossa estima e respeito”, finalizou Altamiro.A Moção de Aplauso foi aprovada por unanimidade.Dr. Fabiano é nascido em João Pessoa-PB, casado e pai de um casal de filhos. Acompanhe no vído o pronunciamento do Delegado na Sessão em que foi homenageado.

Posted by Câmara Nova Laranjeiras Pr on Tuesday, July 10, 2018

Compartilhar