Delcio Tavares faz sequência de shows no sudoeste

por Francione Pruch em 4 de outubro de 2017 16:37
por Francione Pruch em 4 de outubro de 2017 16:37

Delcio Tavares/ Imagem: Divulgação

Delcio Tavares/ Imagem: Divulgação

Em comemoração aos 40 anos de carreira, o cantor Delcio Tavares começa nesta quinta-feira (05), um sequência de shows pelo sudoeste do Paraná. As apresentações são resultado da parceria com o Sesi Paraná. A primeira cidade a receber o evento é Francisco Beltrão.

A apresentação será no Espaço da Arte Eunice Sartori, a partir das 20 horas. A entrada será um quilo de alimento não perecível, os ingressos devem ser retirados uma hora antes do show. “O espaço da Arte tem capacidade para mais ou menos 400 pessoas, por isso não deixar para os minutos finais”, salienta Andreia Dala Costa, Coordenadora de Atividades Culturais do Sesi.

O show tem duração de 1h30 e relembra grandes sucessos como Mate de Esperança, Prenda Minha, Rancho Coração e Canção do Pescador. As próximas apresentações são em Pato Branco dia 06/10, no Teatro Sesi e 08/10 na cidade de Capanema, às 19h no CTG Sentinela da Fronteira.

 

Os comentários para esta matéria estão desabilitados. Caso deseje comentar sobre este conteúdo, fique a vontade em utilizar o botão do Facebook logo no inicio da matéria para compartilhar seus comentários através de seu perfil na rede social.
Compartilhar