Definida a programação do Natal Iluminado

por Francione Pruch em 27 de outubro de 2017 6:43
por Francione Pruch em 27 de outubro de 2017 6:43

Aos poucos o clima natalino vai tomando conta do município de Saudade do Iguaçu. Através do departamento de Cultura, já está sendo organizado a decoração e atratividades do “Natal Iluminado”. Na programação consta apresentações da Banda Municipal, Circo, Coral, Shows culturais, Trenzinho da Alegria, Culto Ecumênico, lanche para as crianças, Show de talentos, além da presença do Papai Noel do Brasil que retorna a cidade.

Segundo o diretor de Cultura, Willian Cemin, “a abertura oficial será no dia 24 de novembro na praça da prefeitura, onde também haverá um show para o público”.

Dentre as novidades, um Carrossel será instalado numa das praças. “Em anos anteriores a nossa novidade era o tamanho das árvores de luzes, no ano passado ela tinha pouco mais de 10 metros. Esse ano, elas têm aproximadamente 14 metros de altura, preenchidas com luzes de led e movimentos com snow foll e strobos. Mas a grande novidade será o carrossel, onde teremos 10 renas do Papai Noel a disposição de nossas crianças. O Carrossel ficará na praça da prefeitura e funcionará diariamente das 18h00 ás 23 horas, gratuitamente”, frisa Cemin.

Para o prefeito Mauro Cenci, “já se criou uma expectativa sobre o que será mostrado nas praças e na avenida de Saudade do Iguaçu. Este será o quinto ano consecutivo que o município terá a decoração e os eventos de natal”.

Dentro da programação natalina, acontece a “Semana Cultural”, de 15 a 22 de dezembro. No dia 29 de dezembro, o sorteio da promoção “Bom contribuinte e Produtor com sorte”, a qual é desenvolvida pela Administração Municipal e Secretaria de Indústria e Comércio. No dia 31 de dezembro, na virada do ano haverá na praça a queima de fogos de artifícios como acontece em todos os anos.

 

 

Os comentários para esta matéria estão desabilitados. Caso deseje comentar sobre este conteúdo, fique a vontade em utilizar o botão do Facebook logo no inicio da matéria para compartilhar seus comentários através de seu perfil na rede social.
Compartilhar