Debetran define cronograma de trabalho para show com Reginaldo Manzotti

por Evandro Artuzzi em 8 de agosto de 2018 15:36
por Evandro Artuzzi em 8 de agosto de 2018 15:36

O Debetran – Departamento Beltronense de Trânsito já definiu como será o esquema do trânsito nos arredores do Calçadão Central para o show com o padre Reginaldo Manzotti nesta sexta-feira (10), na comemoração dos 10 anos da Onda Sul FM.

De acordo com a diretora Marilda Galvan Ribeiro, os trechos da Travessa Frei Deodato e a Avenida Júlio Assis com Curitiba sertão fechados a partir do meio dia. Nesse mesmo horário será isolado o estacionamento da Tenente Camargo e Antônio de Paiva Cantelmo, no entorno do calçadão.

A partir das 15 horas, haverá bloqueio da Tenente Camargo e Antônio de Paiva Cantelmo com a Ponta Grossa. Também haverá monitoramento das Ruas São Paulo e Curitiba para chegada dos ônibus e havendo necessidade será interditada meia pista.

A previsão de liberação das vias é a partir das 22 horas, de acordo com Marilda Galvan. Ela espera que tudo ocorra dentro da normalidade e que haja compreensão e respeito por parte dos motoristas e demais usuários das ruas e avenidas que sofrerão as alterações.

Compartilhar