De virada, Marreco vence clássico das penas

por Evandro Artuzzi em 19 de julho de 2018 9:21
por Evandro Artuzzi em 19 de julho de 2018 9:21

Ala Richard, que deixa o clube, festejando a vitória com a torcida. Foto: José Delmo Menenez Junior

O Marreco Futsal fez o dever de casa e venceu seu maior rival, o Pato Futsal, na noite desta quarta-feira (18) no Ginásio Arrudão, em Francisco Beltrão. O jogo foi pelo estadual da série ouro. O placar foi de 6 a 2.

Os gols do Marreco foram marcados por Fabiano Assad (2), Richard (2), Emerson e Pintinho. Well e Tiago Gouveia marcaram para o Pato. Com a vitória, o Marreco chega a 37 pontos, mas continua na terceira colocação da série ouro. A liderança ainda é do Pato Futsal, com 40 pontos, seguido do Marechal com 39.

O clássico das penas, como é conhecido, levou mais de 2,5 mil torcedores ao Ginásio Arrudão. Por determinação da Federação Paranaense de Futsal, não foi permitida a presença de torcedores do Pato Futsal no ginásio. A partida marcou a despedida do ala Richard, do Marreco. O atleta, que marcou dois gols da vitória, está se transferindo para o Futsal do Azerbaijão. Em entrevista, falou que a vitória diante do Pato é resultado da união e da força de vontade da equipe e agradeceu a torcida pelo apoio durante sua passagem pelo clube beltronense.

Liga Nacional

Depois do clássico, Marreco e Pato voltam as atenções para a Liga Nacional de Futsal. O Marreco recebe o Marechal no ginásio Arrudão. O jogo é sábado (21), as 20h15. Já o Pato viaja à Santa Catarina para enfrentar o Jaraguá, na segunda-feira (23). O jogo está marcado para as 19 horas. O Pato é o quarto colocado na competição com 22 pontos e o Marreco está em décimo terceiro, com 12 pontos.

Se você perdeu o clássico, clique no vídeo abaixo e acompanhe a transmissão completa da Onda Sul FM.  A narração é de Alexandre Baggio, com reportagens de Ademir Augusto e comentários de Aline Leonardo.

Posted by Rádio Onda Sul FM on Wednesday, July 18, 2018

Compartilhar