Cumprimento de mandado apreensão de arma, crack e cigarros em Palmas

por Redação RBJ em 14 de dezembro de 2015 9:07
por Redação RBJ em 14 de dezembro de 2015 9:07

APREENSÃO DE ARMA

Na quinta-feira (10) a Rotam da 2ª Cia de Palmas, sul do Paraná, com apoio de uma equipe de Rádio Patrulha, apreendeu um revólver cal. 22, marca Rossi, municiado com sete munições intactas, bairro São Francisco, após denuncias na Central de Comunicação (190). Ainda, no interior da residência ao lado, três facões foram apreendidos. Duas mulheres, uma de 29 e outra de 23 anos foram encaminhadas juntamente com a arma e os facões apreendidos, para a Delegacia.

CUMPRIMENTO DE MANDADO

Na sexta-feira (11) durante patrulhamento na Rua Porto Rico, bairro Esplanda os policiais da Rotam da 2ª Cia abordaram um masculino e na cintura do mesmo foi encontrado uma faca de aproximadamente 32 cm de lamina, com um pano vermelho enrolado no cabo. Após verificações junto ao sistema policial, foi constatado que o mesmo se tratava de um preso evadido da cadeia de Palmas. Foi dado voz de prisão ao mesmo, que foi encaminhado ao setor de carceragem da cadeia pública de Palmas.

APREENSÃO DE CRACK

No bairro Hípica á 01h28 de sábado (12) após abordagem em dois masculinos, os policiais da Rotam apreenderam cinco pedras de crack com um menor de 17 anos que foi autuado por portar drogas para consumo pessoal. A droga e o menor foram entregues para a polícia judiciária.

APREENSÃO DE CIGARROS DO PARAGUAI

A Rotam juntamente com os policiais do Serviço Reservado (P2) da 2ª Cia, apreenderam no terminal rodoviário de Palmas, 246 maços de cigarros oriundos do Paraguai que estava na bagagem de uma mulher que viajava com o ônibus que fazia o itinerário Dionísio Cerqueira a Lages Santa Catarina. A mulher contou aos policiais que teria comprado os cigarros em Foz do Iguaçu por aproximadamente 400 dólares. Diante dos fatos foi dado voz de prisão a mesma e encaminhada a delegacia da Policia Federal de Guarapuava juntamente com os objetos apreendidos.

Os comentários para esta matéria estão desabilitados. Caso deseje comentar sobre este conteúdo, fique a vontade em utilizar o botão do Facebook logo no inicio da matéria para compartilhar seus comentários através de seu perfil na rede social.
Compartilhar