Cresol/Marreco derrota Foz/Cataratas e assume o terceiro lugar na classificação da Série Ouro

por Redação RBJ em 31 de julho de 2016 19:20
por Redação RBJ em 31 de julho de 2016 19:20

O Cresol/Marreco Futsal derrotou o Foz Cataratas na noite de sábado, 30, no Arrudão, pela Série Ouro do Campeonato Paranaense de Futsal, por 5 a 1. O resultado coloca a equipe beltronense na terceira colocação, com 34 pontos. O time do técnico Fabinho Gomes chegou à sexta vitória seguida no estadual e igualou uma marca histórica do ano passado, quando o Cresol/Marreco venceu as seis primeiras rodadas da primeira fase. O mesmo aconteceu em 2008 com o Beltrão Futsal, também treinado por Fabinho Gomes, que conseguiu uma sequência igual a essa, mas na segunda fase da competição.

Os gols

O primeiro tempo foi bastante equilibrado e o Cresol/Marreco venceu por 1 a 0, gol de Emerson, que chutou de longe e a bola enganou o goleiro Ari. Logo aos 21 segundos do segundo tempo, Magui fez 2 a 0, recebendo assistência de Banana. Os visitantes, comandados pelo técnico Luciano Bonfim, ex-jogador do Cresol/Marreco, conseguiram descontar com Willian. Mas o time da casa ampliou com Fabiano Assad, também em chute de longa distância. Aí o Foz Cataratas veio com goleiro linha e levou o quarto gol com Magui e o quinto com Pelé, fechando o placar nos segundos finais de partida.

Fabiano Assad comemora o terceiro gol, com a equipe. Foto: Assessoria Cresol/Marreco

Fabiano Assad comemora o terceiro gol, com a equipe. Foto: Assessoria Cresol/Marreco

Avaliação

“Não temos nenhum craque no nosso time, são todos jogadores operários e determinados em buscar os objetivos. Mas temos que continuar trabalhando forte porque não ganhamos nada ainda, temos muito a conquistar pela frente”, avalia o pivô Banana.

“Seis vitórias seguidas em uma competição tão difícil, não é fácil de conseguir. Estão todos de parabéns, a diretoria, comissão técnica, jogadores, patrocinadores, imprensa, torcida, enfim, todos que estão trabalhando juntos nesse projeto. Fico muito feliz de fazer parte de uma equipe como essa, que tem seu torcedor lotando o ginásio a cada rodada”, complementa OitoMeia.

“Em 2008, nós fizemos com o Beltrão Futsal uma segunda fase quase perfeita, com nove vitórias em dez jogos, um total de 27 pontos conquistados em 30 disputados. Até hoje não vi ninguém conseguir isso na segunda fase. Mas quando chegamos no mata-mata, perdemos pro Adeafi, de Foz, que era o quarto colocado da outra chave. Ou seja, é uma sequência de vitórias importante, mas o que vale é lá na frente, quando a competição chegar nos play-offs”, finaliza o técnico Fabinho Gomes.

Próximo jogo

Na terça-feira, dia 2, o Cresol/Marreco joga em casa, no Arrudão, às 20h15, contra o Atlântico, de Erechim (RS), vice-líder da Liga Nacional de Futsal (LNF). Na sexta-feira, dia 5, a equipe beltronense vai a Paranavaí enfrentar o São Lucas, pelo Paranaense. Na segunda-feira, dia 8, tem jogo em São Paulo, no Parque São Jorge, contra o Corinthians, pela LNF.

Crédito da foto: Assessoria Cresol/Marreco

Crédito da foto: Assessoria Cresol/Marreco

Os comentários para esta matéria estão desabilitados. Caso deseje comentar sobre este conteúdo, fique a vontade em utilizar o botão do Facebook logo no inicio da matéria para compartilhar seus comentários através de seu perfil na rede social.
Compartilhar