Cresol/Marreco vence o Marechal pela Liga Nacional

por Evandro Artuzzi em 22 de julho de 2018 0:37
por Evandro Artuzzi em 22 de julho de 2018 0:37

Com gols de Pedro Rey (2), Pintinho, Sinoê e Renan, o Cresol/Marreco Futsal venceu o Marechal neste sábado (21), no Arrudão, em jogo válido pela Liga Nacional. Os gols dos visitantes foram marcados por Biel, Xande, Suelton e Vilian.

Com o resultado, o Marreco chega a 15 pontos e ocupa a décima segunda posição na classificação. O Marechal é o décimo, com 16 pontos. O jogo foi bastante acirrado com muitas faltas cometidas e cartões amarelos para as duas equipes.

O técnico do Marreco, Paulinho Gambier, comemorou o resultado e a conquista dos três pontos na tabela de classificação. Embora, segundo ele, a Liga Nacional é playoffs. “A liga é playoffs né, então tem que classificar bem e ter a sorte de pegar um playoff bom”, resumiu.

O próximo compromisso do Cresol/Marreco pela liga é na próxima sexta-feira (27) contra o Tubarão. O jogo está marcado para as 20h15 em Santa Catarina. Já pelo Paranaense da série ouro, o Marreco joga no dia 11 de agosto, contra o Toledo. O jogo será no Ginásio Alcides Pan, às 20h30.

Classificação e resultados

Compartilhar