MAGAZINE DE NATAL EXCLUSIVIDADE RBJ.COM.BR

Cooperativa Coacan de Candói lança portal do associado

por Evandro Carlos Artuzzi em 24 de outubro de 2018 15:43
por Evandro Carlos Artuzzi em 24 de outubro de 2018 15:43

Ex-prefeito Mauricio Mendes de Araújo (discursando) representou a presidência da cooperativa. Evandro Artuzi/RBJ

Aconteceu na noite de terça-feira (23) no Centro Cultural de Candói, o lançamento do portal do associado da Coacan – Cooperativa Agropecuária Candói. O evento reuniu associados, colaboradores, autoridades do município e representantes da imprensa. Com o portal, a cooperativa espera facilitar o acesso do associado a informações do dia a dia, bem como a possibilidade de receber notícias do setor agropecuário atualizadas.

Na oportunidade também foi ministrada palestra com o médico veterinário Ricardo Rocha, que falou sobre os indicadores de produção em propriedades pecuária – uso correto de rações. Fundada em 2000, a cooperativa tem feito investimentos expressivos em Candói nos últimos anos. Um deles é a instalação de uma fábrica de rações para atender criadores de bovinos, equinos, suínos e aves.

O ex-prefeito de Candói e associado, Mauricio Mendes de Araújo, representou a presidência da cooperativa no evento e destacou os investimentos e a criação do portal. Mauricio citou a evolução tecnológico a serviço do associado e também citou a comodidade para os criadores de gado de cote e leite com a fábrica de ração perto, sem depender de distribuidores de Ponta Grossa, Cascavel e demais regiões, o que encarecia o produto por conta do preço do frete.

Sobre a Coacan

A Coacan está instalada na margem da BR-373, na saída para Guarapuava. Conta departamento técnico, recebimento, beneficiamento, armazenagem e comercialização de cereais e completa loja de insumos. Atualmente conta com 19 colaboradores diretos, ampliado para mais de 30 nos períodos de safra, além de 80 funcionários indiretos.  Hoje possui capacidade estática de armazenagem de 24.000 toneladas em silos, e os desafios não param. Estão previstos investimentos superiores a R$ 6 milhões para os próximos anos, em novos segmentos.

O portal do associado pode ser acessado através do seguinte endereço: www.coacan.com.br

Saiba mais no institucional a seguir:

Vídeo Institucional COACAN – ULTRAMAX 2018

Confira o nosso novo vídeo institucional 2018

Posted by Coacan on Wednesday, October 24, 2018

Compartilhar