Colisão frontal mata duas pessoas na BR-158

por Evandro Artuzzi em 1 de julho de 2017 7:12
por Evandro Artuzzi em 1 de julho de 2017 7:12

Vinicius Zanatta Comunello, 21 anos, era de família tradicional em Coronel Vivida e fazia parte do grupo J.j, da Paróquia São Roque. Foto: Reprodução Facebook

Vinicius Zanatta Comunello, 21 anos, era de família tradicional em Coronel Vivida e fazia parte do grupo J.J da Paróquia São Roque. Foto: Reprodução Facebook

Uma colisão frontal na BR-158 em Coronel Vivida, no Sudoeste do Estado, deixou duas vítimas fatais. O acidente aconteceu nesta sexta-feira (30), por volta das 18h40, envolvendo um Corsa de Pato Branco e um Renault Sandero de Coronel Vivida.

A violência do impacto matou na hora o motorista do Corsa, João Batista Farias, 67 anos. Já o condutor do Sandero, Vinicius Zanatta Comunello, 21 anos, foi socorrido e conduzido à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) de Coronel Vivida, mas também não resistiu e morreu pouco depois. Os corpos foram recolhidos ao IML de Pato Branco.

A Polícia Rodoviária Federal registrou a ocorrência e manteve e local isolado para perícia da Criminalística. As causas do acidente não foram informadas.

Fotos: Suelen Silva

Os comentários para esta matéria estão desabilitados. Caso deseje comentar sobre este conteúdo, fique a vontade em utilizar o botão do Facebook logo no inicio da matéria para compartilhar seus comentários através de seu perfil na rede social.
Compartilhar