Colisão frontal deixa um moto e dois feridos na PR-483

por Evandro Artuzzi em 12 de Maio de 2018 9:04
por Evandro Artuzzi em 12 de Maio de 2018 9:04

Junior Marcos de Camargo, 33 anos, estava sozinho no carro e morreu na hora.

Uma colisão frontal entre dois carros provocou a morte de uma pessoa e deixou outras duas feridas. O acidente aconteceu na PR-483, próximo ao perímetro urbano de Francisco Beltrão, por volta das 05h30 da madrugada deste sábado (12). Um Gol, placas de Renascença, bateu de frente com uma camionete Saveiro, placas de Manfrinópolis.

Com o impacto da batida, o motor do Gol foi arrancado. O motorista, Junior Marcos de Camargo, 34 anos, ficou preso nas ferragens e morreu na hora. O Corpo de Bombeiros foi acionado e trabalhou por cerca de 30 minutos para liberar o corpo da vítima. A Saveiro era ocupado por mãe e filho. Ambos tiveram ferimentos médios e foram encaminhados ao hospital, pelo Siate.

A Polícia Rodoviária Estadual não informou as causas do acidente, porém confirmou que o Gol seguia sentido Francisco Beltrão – Marmeleiro e a Saveiro fazia o sentido inverso. As causas do acidente serão apontadas pela Criminalística, através do laudo da perícia feita no local. O corpo de Junior Marcos Camargo foi recolhido ao IML de Francisco Beltrão. Esse foi o primeiro acidente fatal registrado na região Sudoeste nesse mês de maio.

Fotos: Evandro Artuzi/RBJ

 

Compartilhar