Chopinzinhenses se destacam na Corrida do Trabalhador em Francisco Beltrão

por Edson Zuconelli em 2 de Maio de 2018 14:36
por Edson Zuconelli em 2 de Maio de 2018 14:36

Atletas de Chopinzinho. Foto: Bruno Munaretto.

Na terça-feira (01) foi realizado em Francisco Beltrão a 3ª Corrida do Trabalhador, evento que fez parte das comemorações referentes ao Dia do Trabalhador, promovida pela Associação Beltronense dos Atletas Amadores (ABAA), Rotary Club e Prefeitura Municipal de Francisco Beltrão.

A cidade de Chopinzinho foi representada por 11 atletas, Josicler Zanoto, Janecler Zanoto, Vilmar De Césaro, Maila Pruch, Daniel Nauman, Ivone Ceni, Larissa Boca Santa, Taiana Bolzani, Ana Malagutti, Juliana de Lara, Leonice Lenz e Fernando Misturini, assessorados pelo professor Bruno Munaretto da academia Fit Trainer.

A premiação para esta corrida ocorreu de forma geral e também conforme a faixa etária, e os chopinzinhenses ficaram com a seguinte colocação:

Maila Pruch – 1º lugar na faixa etária de 16 a 24 anos;

Vilmar De Césaro – 1º lugar na faixa etária de 50 anos em diante;

Josicler Zanoto – 2º lugar na faixa etária de 35 a 39 anos;

Janecler Zanoto – 3º lugar na faixa etária de 35 a 39 anos;

Daniel Nauman – 3º lugar na faixa etária de 30 a 34 anos.

Para Bruno a corrida vai além de competir, é uma alternativa de buscar uma melhor qualidade de vida. “O objetivo é de fazer novas amizades, cultivar uma qualidade de vida diferenciada, quem sabe agente vai ter nos próximos anos um aumento ainda mais expressivos com pessoas buscando a corrida como alternativa para alguns tratamentos”. Disse Munaretto.

Fotos: Bruno Munaretto.

Compartilhar