Chegada de 2018 terá show de fogos no Morro do Cristo

por Francione Pruch em 29 de dezembro de 2017 22:38
por Francione Pruch em 29 de dezembro de 2017 22:38

Os primeiros minutos de 2018 serão recepcionados com muito brilho no céu de Francisco Beltrão. A administração municipal vai retomar o tradicional Show de Fogos no Morro do Cristo.

“O ano passado a gente não teve, mas neste ano vai ter um réveillon muito bonito, com várias cores e muito intenso como a população gosta”. Comenta o empresário e responsável por montar a estrutura dos fogos, Valmir Dariva.

O espetáculo pode ser visto por vários pontos da cidade. O monumento do Cristo fica em uma área alta e praticamente no centro do maior município do sudoete.

“Como é um show intenso, vamos trabalhar de 10 a 12 minutos. Pode até superar esse tempo, mas o que pretendemos fazer é dar muito brilho. Teremos um painel computadorizado que vai fazer tudo isso”, destaca Dariva.

A visita ao monumento será fechada durante o domingo (31), devido aos fios, instalação dos fogos e por medida de segurança.

Além de Francisco Beltrão, municípios vizinhos também terão espetáculos pirotécnicos. Caso de Marmeleiro com o show de Felipe e Falcão e Renascença, no Lago Iara.

 

 

 

Os comentários para esta matéria estão desabilitados. Caso deseje comentar sobre este conteúdo, fique a vontade em utilizar o botão do Facebook logo no inicio da matéria para compartilhar seus comentários através de seu perfil na rede social.
Compartilhar