MAGAZINE DE NATAL EXCLUSIVIDADE RBJ.COM.BR

Cel. Domingos Soares sofre com interrupções de energia elétrica

por Ivan Cezar Fochzato em 19 de outubro de 2018 16:13
por Ivan Cezar Fochzato em 19 de outubro de 2018 16:13

Lideranças políticas e empresariais estão cobrando uma solução para as frequentes interrupções no abastecimento energia no município de Coronel Domingos Soares.  A situação está ocasionando volumosos prejuízos e aborrecimentos a diversos setores.

Os Poderes Executivo, Legislativo e Associação Comercial e Empresarial encaminharam ofício à Superintendência da COPEL, em Curitiba, solicitando providências urgentes.  No documento reclamam que não passa um dia sem queda, situação que se agrava com tempo chuvoso.

Informam que as interrupções se estendem até por 12 horas em determinadas localidades do interior e seis horas no perímetro urbano obrigando comerciantes, produtores de leite, avicultores paralisarem atividades, acumulando prejuízos.  O problema também reflete no trabalho das repartições públicas e bancos que ficam sem acessar redes de serviços.

O Chefe de Gabinete do Executivo, Oilson Pires e o vice- presidente da Câmara Municipal, Vereador Eliseu Camargo Nunes se reuniram com  Superintendentes da Copel, João Fariniuk e Fabíola Alves, ocasião que  relataram os problemas e  manifestaram preocupação com a situação. Como resposta aos pedidos, a Copel se comprometeu em providenciar um estudo para levantar as demandas para resolver problema.

Compartilhar