MAGAZINE DE NATAL EXCLUSIVIDADE RBJ.COM.BR

Casal morre após bater moto contra traseira de caminhão na PR-566

por Evandro Carlos Artuzzi em 29 de outubro de 2018 6:55
por Evandro Carlos Artuzzi em 29 de outubro de 2018 6:55

Fabiana Vieira, de 27 anos, morreu no hospital e o marido, Jonas Munzlinger, de 31 anos, no local. O casal morava em Itapejara D’ Oeste. Foto: Reprodução Facebook

Um grave acidente envolveu uma moto e um caminhão na PR-566, entre Itapejara D’ Oeste e o Distrito de Vista Alegre/Coronel Vivida deixou duas vítimas fatais. O acidente aconteceu no final da tarde deste domingo (28). Jonas Munzlinger, de 31 anos, pilotava uma Honda Biz com placa de Itapejara D’ Oeste e acabou batendo na traseira de um caminhão que transportava madeira.

Com a violência do impacto, o motociclista teve morte instantânea. A passageira da moto, Fabiana Vieira, de 27 anos, ficou gravemente ferida e foi socorrida ao Hospital Osman Simões, porém não resistiu e morreu pouco depois. Os corpos foram recolhido ao IML de Pato Branco.

O motorista do caminhão, Rodison Fernandes, de 35 anos, não se feriu. Ele contou que estava na serra do Rio Chopim em marcha lenta por conta da carga e quando olhou par ao retrovisor percebeu que estava sendo ultrapassado por vários veículos. Logo em seguida ouviu um barulho forte na traseira do caminhão e ao verificar constatou se tratar da moto, percebendo que o condutor já estava morto.

A ocorrência foi registrada pela Polícia Rodoviária Estadual. As causas do acidente não foram informadas.

Fotos: Emerson Antunes/ NP1

Compartilhar