Carros e motos são recuperados pela Polícia Militar na região

por Evandro Artuzzi em 9 de junho de 2018 17:48
por Evandro Artuzzi em 9 de junho de 2018 17:48

Dois carros e duas motos furtados ou roubados foram recuperados pela Polícia Militar na microrregião de Francisco Beltrão. Na sexta-feira (8) de manhã, a Polícia Rodoviária Estadual recuperou um Onix com registro de furto em Alvorada, no Rio Grande do Sul, no mês de maio.

O veículo, que estava com placas clonadas, seria usado para transportar cigarro contrabandeado do Paraguai. A apreensão aconteceu durante operação em frente ao Posto de Fiscalização na PR-182. O motorista Mauricio Pereira Lucena Junior, além de estar com carro roubado, não tinha habilitação. Ele foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Realeza.

Veículo havia sido roubado em Alvorada (RS) no dia 29 de maio. Foto: PRE

Em Enéas Marques, na comunidade de Bela União, dois homens foram na tarde sexta-feira (8). Com eles, a Polícia Militar encontrou uma moto furtada em Salto do Lontra, em dezembro de 2017. A moto, que estava sem placa, foi encontrada escondida no meio de um matagal nas proximidades de uma residência. A ocorrência foi encaminhada à 19ª SDP.

Moto foi furtada em Salto do Lontra, em 2017, e havia sido adulterada. Foto: Polícia Militar

Em Renascença durante a madrugada deste sábado (9), policiais militares recuperaram uma camionete D20 furtada em Videira (SC), no dia 8 de junho. O motorista fugiu da abordagem e abandonou o carro no interior do município, após bater contra um barranco. O homem fugiu para uma matagal e não foi encontrado. A camionete foi entregue na 19ª SDP.

Camionete furtada em Videira (SC) foi abandonada no interior de Renascença. Foto: Polícia Militar

Em Flor da Serra do Sul, a Polícia Militar recuperou durante a madrugada deste sábado (9) uma motocicleta furtada, antes mesmo do dono perceber. A moto foi abordada na BR-280, porém o condutor não acatou a ordem de parada e fugiu sentido a Salgado filho e sofreu uma queda, abandonando a moto e fugindo para uma matagal. Buscas foram realizadas, porém sem êxito.  A moto foi recolhida do Destacamento da Polícia Militar para devolução ao proprietário.

Motocicleta foi recuperada antes mesmo do do perceber o furto. Foto: Polícia Militar

Compartilhar