Carro carregado de cigarro é apreendido em Francisco Beltrão

por Evandro Artuzzi em 6 de Abril de 2018 15:31
por Evandro Artuzzi em 6 de Abril de 2018 15:31

O carro foi encaminhado junto com o cigarro para a Receita Federal. Foto de divulgação

Um carro carregado com cigarro contrabando do Paraguai foi apreendido pela Polícia Militar no interior de Francisco Beltrão, no sudoeste do Estado. A apreensão aconteceu no início da noite desta quinta-feira (5).

O carro, modelo Astra com placas do Rio Grande do Sul, foi abordado numa operação de rotina no centro de Marmeleiro, porém o motorista fugiu em alta velocidade sentido a Francisco Beltrão. Ao se aproximar do trevo no prolongamento da Avenida Júlio Assis Cavalheiro, o motorista seguiu por uma estrada rural.

Depois de andar cerca de 1,5 Km se deparou com uma porteira fechada, a qual foi destruída. Na sequência, o motorista abandonou o veículo e fugiu para um matagal, não sendo encontrado. O carro foi recolhido ao Pelotão de Marmeleiro e entregue à Receita Federal na manhã desta sexta-feira (6).

A Polícia Militar ressalta que na mesma hora estavam acontecendo operações também nas cidades de Renascença, Flor da Serra do Sul e Manfrinópolis, todas pertencentes ao Pelotão de Marmeleiro. A intenção é coibir a presença de pessoas má intencionadas nessas cidades, bem como combater o tráfico de drogas e o contrabando.

Compartilhar